• portada

Comunicados de imprensa

76% dos trabalhadores do AECT Duero-Douro são Mulheres. Elas celebram o Dia Internacional da Mulher em Bermillo de Sayago

O AECT Duero-Douro, entidade gestora da plataforma de empreendedorismo na qual participam a Associação Juvenil Arribes del Duero, o Club Deportivo Arribes Natural e a Associação VinDuero-VinDouro, organiza uma Mesa Redonda para celebrar o Dia Internacional da Mulher com o tema Mulher e Igualdade na Rede Duero-Douro. O evento realizar-se-á esta quinta-feira, dia 8 de março, no Salão de Atos de Bermillo de Sayago entre as 12:00h e as 14:00h. Esta Mesa Redonda é protagonizada pelas mulheres trabalhadoras da Rede AECT Duero-Douro, que representam 76% das contratações das quais a amplia maioria tem estudos superiores.

Ler mais...

AECT Duero-Douro e 3 dos seus projetos presentes em Freixo de Espada à Cinta

Durante os próximos dias 9, 10 e 11 de março de 2018 o AECT Duero-Douro estará presente na XVIII Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda que se realizará em Freixo de Espada à Cinta com os Projetos: Douro_EXPORT; TerraDuero, Turismo & Património e VinDuero: rota Internacional do Vinho e Prémios VinDuero-VinDouor, o maior Certame de Vinhos de Espanha e Portugal.

Ler mais...

Publicado no B.O.E 10/01/2018 o anúncio do concurso para a contratação de serviços de auditoria externa para o Projeto e-Douro_EXPORT, uma iniciativa do AECT Duero-Douro

Publicado no B.O.E. de quarta-feira, 10 de janeiro de 2018, o anúncio (secção V) do concurso para a contratação de serviços de auditoria externa para o acompanhamento financeiro do projeto 0322_E_DOURO_EXP_6_E_ do Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020 conforme procedimento negociado e do qual foi dada publicidade pela entidade adjudicadora, o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Duero-Douro. A data limite para a apresentação de propostas é até ao dia 25 de janeiro de 2018 às 14:00 horas.

Ler mais...

AECT Duero-Douro abre hoje o concurso público para a Auditoria do Projeto e-Douro_EXPORT

O novo e ambicioso Projeto e-Douro_EXPORT, uma iniciativa do AECT Duero-Douro para a criação de uma Marca de Garantia de Qualidade Transfronteiriça cujo principal objetivo é a exportação de produtos dos setores agro-alimentar e turístico, abriu hoje o concurso público para o Contrato de Serviços Negociado para Auditoria Externa do projeto acima mencionado, que pode ser consultado através da página e.Notices do Sistema de Información para la Contratación Pública (SIMAP).

Ler mais...