• portada

O AECT Duero-Douro patrocinará uma rede de entidades sem-fins lucrativos lançadora de vários projetos de emprego que supõem a colocação de dezenas de Licenciados e cujo objetivo principal é a geração de novas oportunidades na Fronteira entre Espanha e Portugal, mais concretamente nas províncias de Salamanca e Zamora.

Trabanca, 12 de dezembro de 2017.-O AECT Duero-Douro PATROCINA uma Rede de Entidades sem-fins lucrativos cujo objetivo é o lançamento de vários projetos de emprego que se vão desenvolver na zona fronteriça entre Espanha e Portugal. Estes empregos vão supor a implementação de diversos serviços e atividades nos municípios do território do AECT, que irão fomentar a criação de novas oportunidades laborais e sociais para o território rural.

O AECT será a entidade encarregue de selecionar mais de 100 licenciados que formalizarão o contrato antes de 31 de dezembro de 2017. Os trabalhadores, desempenharão os seus postos em diferentes entidades, nas quais, irão desenvolver diferentes projetos que contam com um apoio económico superior a um milhão de euros proveniente da Junta de Castilla y León.

O Agrupamento Europeu Duero-Douro fará uma Conferência de Imprensa amanhã, quarta-feira, 13 de dezembro, pelas 12 horas (hora local) no Hotel Dos Infantas em Zamora, na qual estarão presentes o Diretor Geral do AECT Duero-Douro, José Luis Pascual Criado, o Presidente Bernardo Casado e os presidentes do Conselho de Coordenação da entidade.

CONVOCATÓRIA DE IMPRENSA
DIA: quarta-feira, 13 de dezembro
HORA: 12:00h (hora local)
LOCAL: Hotel Dos Infantas
Calle Cortinas de San Lorenzo (Zamora).