• portada

A Rede de Emprego Duero-Douro, na qual participa o Agrupamento como Gestor da iniciativa, a Asociación Juvenil Arribes del Duero, a Asociación VinDuero-VinDouro, o Club Deportivo Arribes Natural e a Red Saberes del Duero, com os seus Projetos: Jovesal e Cotesal; procura novos perfis profissionais para o ocupar as vagas ativas. Não tenhas dúvidas, se o teu perfil se encaixa na oferta, envia o teu currículo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou acede às plataformas de emprego Infojobs e TuTrabajo para participar nos processos de seleção. Estamos à tua procura, boa sorte!

Procuramos:

• Técnicos de Desenvolvimento Rural com diferentes perfis:

Vagas: 25

Perfil:

• Peritos em Desenvolvimento Local, Economia, Administração e direção de Empresas e Técnicos de Emprego.

• Técnicos Superiores com perfil de Conselheiro de Trabalho, Psicologia ou perito em Igualdade de Oportunidades.

• Peritos na área Social: Sociologia, História, Pedagogia, Professores, Trabalho Social.

• Peritos em informática, Comunicação e Marketing (Ciências da Informação, Técnico Superior em Marketing e Publicidade).

• Peritos em Direito

• Peritos em Desenvolvimento Rural: Ciências Ambientais, Geografia.

• Administrativos: Comunicação, Monitores Ocupacionais, Entrevistadores.

• Informática e Ciências da Informação

• Engenheiro Agrícola com especialização em Enología

• Técnico Superior em Educação Desportiva (Ciências da Atividade Física e do Desporto, Ensino de Educação Física)

Técnico em Turismo

Monitor de Workshops de Ginástica e Memória

Técnico em Direito e /ou Administração Pública

Monitor de Atividades Turísticas

TuTrabajo.org:

Também, a nível provincial, no Ecyl de Zamora e Vitigudino (Salamanca):

Várias ofertas cujo requisito é ser um beneficiário da renda garantida da cidadania.

LEMBRA-TE:

Envia o teu currículo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou acede às plataformas de emprego Infojobs e TuTrabajo para participar nos processos de seleção.

Estamos à tua procura, boa sorte!