O novo e ambicioso Projeto e-Douro_EXPORT, uma iniciativa do AECT Duero-Douro para a criação de uma Marca de Garantia de Qualidade Transfronteiriça cujo principal objetivo é a exportação de produtos dos setores agro-alimentar e turístico, abriu hoje o concurso público para o Contrato de Serviços Negociado para Auditoria Externa do projeto acima mencionado, que pode ser consultado através da página e.Notices do Sistema de Información para la Contratación Pública (SIMAP).

O novo e ambicioso projeto de exportações entre Espanha e Portugal, iniciativo do AECT Duero-Douro, lança a concurso os serviços de negociação de auditoria externa.

Este novo projeto encontra-se enquadrado no Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020

Trabanca, 29 de diciembre de 2017. O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Duero-Douro lançou para concurso a licitação do Contrato de Serviços por procedimento por negociação com publicidade para o serviço de auditoria externa para o seguimento financeiro do Projeto 0322_E_DOURO_EXP_6_E do Programa Interreg V-Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

A publicação foi tornada oficial esta manhã através do SIMAP: Sistema de Información para la Contratación Pública (em português- Sistema de Informação para a Contratação Pública) e, pode ser consultada através da sua página webhttps://simap.ted.europa.eu, na seção Ted.eNotices com o número de anúncio DOS: 2017/5 249-526116.

O Projeto e-Douro_EXPORT é um Modelo Estratégico Organizativo que serve como ferramenta de gestão empresarial e se baseia na inovação com o objetivo de integrar e otimizar a capacidade produtiva das PMES localizadas dentro do território do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Duero-Douro. Os principais objetivos do Modelo e-Douro_EXPORT são a associação de todos os produtos do território a uma marca de qualidade transfronteiriça que será criada a partir da própria entidade e a exportação dos mesmo em Espanha e Portugal e no resto do mundo. Para mais informação pode consultar a Plataforma de Cooperação Empresarial para a Exportação http://www.douroexport.com